29/03/2010




Fosse e não fosse o teu pior erro e perigo, sou o que chamas pessoa com mentalidade de criança, sou o incorrecto do que está certo e o detalhe do que está errado, sou o teu pior pesadelo e o teu incrível ser de errar, queres e não queres arrasar o que já está debaixo do meu chão!


Sou a palavra mais feia que existe no teu vocabulário, sou e não sou o significado mais perturbante do dicionário. Fazes e não fazes eu sentir o vento e a felicidade de novo, sentes e não sentes não quero saber, agora deixa me, deixa me sozinha no meio de uma confusão e encruzilhadas de sentimentos e preconceitos, saí do meu coração e do meu espírito, podes e não podes fugir para muito longe, eu posso e tu queres!

22 comentários:

  1. Está simplesmente fantastico... profundo!
    Sabes perfeitamente que não é verdade!
    E mesmo que fosse, sabes que no meio de tantas outras opinioes acerca de ti, esta acaba por passar despercebida, acaba por ser a errada!
    Quando somos magoados ou magoamos alguem, o nosso sentimento inicial em relaçao a outra pessoa é sempre negativo, muitas vezes queremos culpa-la sem saber se existe mesmo uma culpa... e com o tempo eu sei que voces vao ser amigos, quem sabe grandes amigos.... mas até lá, tens tantos outros em quem pensar, esses mesmos que vao estar SEMPRE ao teu lado!
    Tenho mesmo pena que nao tenha resultado, acredita, mas sei que ambas as partes nao recordam apenas a nuvem negra que vos abalou, ambos relembram os bons momentos que passaram... eu sei disso!
    Força meu amoree, tou sempre aqui! LY <<3

    ResponderEliminar
  2. Dás uma valor profundo ás palavras que encanta!

    ResponderEliminar
  3. Que lindo amor, tens que ter força, muita força :D

    Tou aqui para o que precisares :)

    AMO-TE

    ResponderEliminar
  4. Está muito bonito... Gostei muito do teu blog... Tou a seguir

    Passa no meu: lifeislifelam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. simplesmente lindo, adorei *.*

    ResponderEliminar
  6. Por mais que sejas a palavra mais feia no dicionário dessa pessoa, és de certeza a palavra mais bonita das páginas da vida de alguem (:

    ResponderEliminar
  7. Sim, é verdade, não vale a pena chorar pelo passado. Afinal não passa disso, passado... e por mais que custe devemos seguir em frente de cabeça erguida :) quem sabe uma fase melhor está aí à porta*

    ResponderEliminar
  8. E eu não tenho um preferido gosto de todos ^^

    ResponderEliminar
  9. Fantástico amor :) ès uma menina com imensa força, e com uma vontade e jeito para escrever enorme , mas nao preciso de te dizer isso , esse teu brilho e esse teu sorriso falam por si :)
    , tenho saudades tuas pequenina :s
    amo-te <3

    ResponderEliminar
  10. è bom ser pequenino amor e é bom querermos ser, pois agarramos as coisas com mais força *.*
    - eu já tenho, sim , imensas saudades marianinha, a magia nesses olhinhos c(=
    <3

    ResponderEliminar
  11. Oh meu amor +.+
    Nem eu sabia que tu tinhas xD

    ResponderEliminar
  12. adoro o texto! =D
    adoro a escritora! +.+

    <3

    ResponderEliminar
  13. Pois era amor. Mas sabes, nós pensamos "se voltasse atras faria de outra maneira" mas não sabemos se a outra maneira iria ser correcta também :/ As coisas acontecem se calhar como têm que acontecer :s

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! As críticas fazem-me crescer e os elogios não me sobem o ego, simplesmente me fazem continuar a escrever ainda mais :)