28/06/2009

A MONTANHA!


Quero alcançar aquela montanha enorme, verde e luminosa, lá no horizonte vejo a minha meta, mas ao longo da montanha, encontro muitos obstáculos, muitas batalhas, perco e outras ganho, a montanha está cada vez mais longe, o sonho está perdido no vento, quero agarrá-lo para poder concretizá-lo, e conseguir subir á montanha, mas não consigo, estou sozinha, não existe ninguém, só eu e o longo caminho que tenho de atravessar.

O sol começa a esconder-se por entre as nuvens, começa a chover, a água da chuva pecorre os meus cabelos, o vento assobia veloz e eu caio num poço bem fundo, não há ninguém que me consiga tirar daquele poço (…)

10 comentários:

  1. És importante, mas tão importante! Ouve não tens a noção!

    Sabes que estou aqui para tudo. MELHOR AMIGA <3
    todos os momentos passados contigo, do mais insignificante, ao mais importante, do mais parvo ao mais mais sério, do mais feliz ao meis triste, ENFIM são todos *

    - Gosto tanto do teu geitinho e da tua expressividade .. Dá-me a mão e eu levo-te ao topo da montanha ! Pois eu hei-de tirar-te do poço, juntas venceremos :D

    AMO,TE

    ResponderEliminar
  2. Amor a tua maneira de escrever fascina-me :'D
    Estarei aqui para tudo meu amor.
    Amo-tee <3

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais, obrigado pelo comentário ao meu post no blog "letras no caminho" :)

    escreves mesmo bem :)

    Conheces Gabriel García Marquez? um escritor colombiano, Nobel da literatura. (se não conheces devias ler, deves gostar. nunca conheci ninguém que não gostasse). Ele, quando se aposentou escrever uma carta de tipo "conselhos" que já deves ter visto em algum mail, mas nessa carta ele escreveu assim: "aprendi que vivemos demasiado preocupados com chegar ao cume da montanha, se sabermos que a verdadeira alegria está em subir a encosta", por isso te digo: olha à tua volta e em vez de veres os obstáculos, repara na quantidade de gente que faz o sol continuar a brilhar e te estende a mão. acredita que por muitos que sejam os obstáculos, é sempre maior a quantidade de coisas boas que há. Por mais que sejam as nuvens, o sol nunca deixa de brilhar.

    um beijo*

    ps. vou seguir o teu blog =)

    ResponderEliminar
  4. aquele blog não é só meu, é de muita gente xD

    esse escritor tem muitos livros, uma obra enorme mesmo, mas todos são fantásticos! Um dos melhores, talvez, "Memórias das minhas putas tristes" (não te assustes com o nome, é muito bom mesmo).

    Sim, pode até haver muitas coisas más, mas as coisas boas ultrapassam-nas sempre, acredita!
    Eu, quando estou mal, u para um sítio onde haja muitas crianças, o sorriso delas, inocente e contagiante, dá verdadeiramente razão para sorrir :)

    ResponderEliminar
  5. Oh meu amor 8)

    Que texto .

    As tuas palavras *.*

    AMO-TE MUITO (L)

    ResponderEliminar
  6. Pelo sonho é que vamos, não percas a fé.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Há sempre alguém que nos ajuda , mesmo sem sabermos , alguém que nos puxa para cima e tira do fundo . Há sempre alguém , pode ainda não ter chegado ... mas vem .

    Força para trepares a montanha *

    ResponderEliminar
  8. Tens de acreditar que consegues (:
    Só de ti depende subir a montanha, tens de ter confiança e vontade*

    ResponderEliminar
  9. Eu vou tirar-te daquele poço :$
    Prometo :$

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! As críticas fazem-me crescer e os elogios não me sobem o ego, simplesmente me fazem continuar a escrever ainda mais :)