30/12/2010

O que o tempo deixou levar!



Já passou o tempo em que éramos especiais e necessitávamos uma da outra. O tempo desaparece, estás longe, longe em distância, distante no coração, longínqua nas palavras. Não se percebe como se vai perdendo uma amizade tão repleta, devido a distância, não é justificação e nunca vai ser. Ela perde-se porque a cabeça deixa esquecer o que o coração nunca vai esquecer e por vezes o coração descose-se e a cabeça lembra-se que tem que relembrar os velhos tempos, ligando! Mas depois há sempre um imprevisto e o tempo passa sem esperar pela próxima chamada. O que julgávamos que era para sempre, nunca será! Os nossos caminhos já não se cruzam no dia-a-dia, logo prendemos nos a outras pessoas e cedemos o que ficou pelo caminho. Nunca me vou esquecer da vontade que surgia em te abraçar ao reparar que estavas a sorrir, nunca me vou esquecer dos teus longos cabelos invejáveis, das nossas aventuras em que só os raios de sol nos avistavam, das nossas gargalhadas, das nossas confidências, das nossas trocas de objectos insignificantes que para nós eram tesouros, dos teus olhos azuis acinzentados que transmitiam tanto de ti. No Verão passávamos horas na piscina, ao luar cantávamos melodias mágicas, ao frio bebíamos leite quente com chocolate. Foste e sempre serás uma das minhas melhores amigas!

Só os que realmente querem é que nunca me vão abandonar, outros querem mas acabam por abandonar, vamos crescendo, caminhamos para a fase adulta e aí a viagem vai mudar, vamos ter mais inquietações e só vai restar as lembranças desfalecidas.

8 comentários:

  1. os verdadeiros são aqueles que com o passar do tempo vão ficando cada vez mais presentes na nossa vida :) adorei !
    bom ano <3

    ResponderEliminar
  2. é verdade, mas ainda existem histórias reais com finais felizes :)
    por vezes as pessoas de quem mais gostamos afastam-se de nós, mas elas acabam sempre por voltar. e, em muitas dessas vezes, foram-se embora não de propósito, mas sim porque a vida assim o quis. é uma situação difícil. está bonito :)*

    ResponderEliminar
  3. Ás vezes sinto o mesmo em relação a ti meu bem :S

    LY <<3

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida, tu também * Gostei do texto :)

    ResponderEliminar
  5. aqueles que são mesmo verdadeiros, independentemente da distancia, permanecem :)

    ResponderEliminar
  6. oh que linda *.* mil obrigadas do coração.
    tens aqui um belo texto :)

    ResponderEliminar
  7. «Só os que realmente querem é que nunca me vão abandonar, outros querem mas acabam por abandonar, vamos crescendo, caminhamos para a fase adulta e aí a viagem vai mudar, vamos ter mais inquietações e só vai restar as lembranças desfalecidas.» Ora nem mais. Adoro o teu blog*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! As críticas fazem-me crescer e os elogios não me sobem o ego, simplesmente me fazem continuar a escrever ainda mais :)