05/10/2011

Memória morta



Sua memória duvidosa que vai pelos meus neurónios e permanece num canto da consciência. Quero que me soltes, provocas me formigueiro ao excessivo peso de culpa, culpa esta de pensar em ti.

Já não te sinto nas minhas veias, nem sequer no coração, porque é que ainda não morreste na minha mente?!

Vais acabar por me matar com a dor de pensar, memória. Cada pontada mais forte a cada dia que passa, que me faz cair no fundo do desgosto. És a pior memória de sempre, levas me para becos de pensamento, destroces as palavras da razão, finges querer a minha segurança. O pior é saber que és um ser feio, um demónio de tentação com mentiras interligadas e segredos tão bem escondidos. Sei que aprovas saber que és uma memória adorada por outras, estas tratas como lixo ao fim de usares.


Mas aquela burra que caiu na tua voz, adora-te verdadeiramente e está a espera que saias da cabeça dela, que ela não suporta mais a tua personalidade idiota e infantil. Torna-te rápido uma memória morta por favor!

9 comentários:

  1. "Já não te sinto nas minhas veias, nem sequer no coração, porque é que ainda não morreste na minha mente?! "

    Como eu te percebo...
    Este post disse-me muito (: Gostei!

    ResponderEliminar
  2. As memórias fazem sempre parte de nós :)

    ResponderEliminar
  3. I'm so sorry for make you cry!
    (It was so simple to say and now it became impossible)
    "Play fair. Don’t hit people. Say you’re sorry when you hurt somebody."
    Espero estejas feliz agora Mariana :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! As críticas fazem-me crescer e os elogios não me sobem o ego, simplesmente me fazem continuar a escrever ainda mais :)