19/02/2012






Nada foi planeado ou dito, nem sequer escrito naquelas páginas vigorosas e manchadas mas enfim enrodilhadas. Mas aconteceu, o inesperado da rota do vento que trocou as setas da rosa e lançou para mim as pétalas da sorte.


 A pena escreveu com tinta bem permanente que chegou, a voz do meu sonho chegou, estava presente finalmente e eu sentia-o com toda a força da realidade, pois as folhas ficaram limpas com as palavras do momento.
E porque seria naquele dia tão especial? Não interessava, o importante era que o olhar transmitia tudo, mas pelo beijo tornaste me forte para expressar o brilho que crescia no interior.
O tempo surge como anos para te voltar a ver, sei que és diferente, pois o teu coração contou me como a tua personalidade é incrível, o medo e o segredo não são teus aliados, mas a sinceridade e o genuíno é tudo que te marca. Para mim ver-te já é a melhor sensação, mas poder sentir-te é o que mais preciso. Brincamos pelo caminho com incerteza pois a distância adora envolver nos, mas a nossa força vai levá-la para trás. 

Permanece comigo agora, peço-te! Não vou correr atrás de ti, mas sim a teu lado, acredita que ADORO-TE MUITO<3

5 comentários:

  1. Oh obrigada, eu adorei o teu ! Sigo (:

    ResponderEliminar
  2. Está lindo minha Mel! Vou roubá-lo para o meu blog, vais ver :))
    Amo-te, sempre meu bem! E quero sempre ver-te assim, feliz.
    Vocês merecem-se imenso <3

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! As críticas fazem-me crescer e os elogios não me sobem o ego, simplesmente me fazem continuar a escrever ainda mais :)