07/05/2012





Não sabemos o que nos espera, os planos dão continuidade e os encontros prolongam-se intensamente. O futuro ou até mesmo um destino qualquer não nos dá respostas, se vamos ou não superar a terrível distância, mas é certo que não tira a nossa grande amizade, apesar de ser de pouco tempo tem muito significado. 


Sabemos que palavras gostamos de ouvir, as musicas que nos identificam,  o que nos leva a sorrir, o que nos leva a arriscar e o que nos faz acreditar. O teu olhar é um mistério que não consigo decifrar, o facto de seres uma incógnita duvidosa e indecisa provoca um impulso em mim,  quero descobrir tudo o que és e o que sentes, independentemente do jeito quero te sentir meu.  

O sempre é muito relativo, podemos afirmá-lo e não acontecer, por isso quero te agora. Se não tivermos o amanhã, tivemos este dia! Espero que tentes, aproveites e sem medo navegues comigo neste caminho incerto.

 ÉS ESPECIAL LITOS. AMO.TE! 


3 comentários:

Obrigada pelo teu comentário! As críticas fazem-me crescer e os elogios não me sobem o ego, simplesmente me fazem continuar a escrever ainda mais :)