07/03/2011

Décimo dia

Uma confissão


Foi o teu baile de finalistas, estavas tão elegante de fato, senti que era um dia importante para ti. No dia anterior tinhas mandado uma mensagem: “ Claro que quero que vás, Mariana”, nem imaginas como fiquei espantada ao ver-te e ao saber que querias que estivesse presente. A noite cessava, cruzei me contigo várias vezes, os nossos olhares eram intensos, mas não percebia o que transmitias. 
Passaste perto de mim, pousei a minha mão no teu braço, senti um calafrio por segundos, rápido esqueci, mas no fundo sei que és especial e que vai ser mais difícil do que parece esquecer todos os teus gestos. Enquanto nos completávamos, nunca pensei que me marcasses tanto, estava bem e admito que não me interessava pelo futuro nem por nós. Não sei se foi pelo o hábito de estar todos os dias contigo ou então meramente porque me sentia bem, apaixonei-me e agora que me soltaste como uma gaivota, quero que me agarres novamente e que não me deixes voar. 
Ao terminar da noite, ansiava que me pedisses para dançar contigo, mas nunca gostaste disso, estavas ocupado. Eu sei que a Liliane estava bêbeda mas podias-lhe ter dito a verdade, perguntou-te se gostavas de mim, e tu respondeste “ gosto bué dela” , ela ao contar-me levei logo uma vacina de adrenalina e felicidade. No dia seguinte, receava perguntar se era verdade o que ela me tinha dito,podias ter mentido só para não ficar sem folgo. 
A resposta era calculada “ Gosto de ti, mas não como dantes” , eu sabia que ela não me estava a mentir, apesar de estar naquele estado, mas tinha a certeza que tu estavas. 
Após tantos olhares como é que eu era uma desconhecida para ti. 


Aqui está a minha confissão, faço me de forte para todos até para ti, mas não passo de uma amadora.

17 comentários:

  1. Que lindo, querida. Está tão profundo. Muita força*

    ResponderEliminar
  2. AMEIII princesa ! Está lindo, eu vou ver se escrevo a minha agora ... era muito mau falhar o último dia do desafio certo? :p tenho outro para te propôr mas amanhã falo-te disso !
    Quanto à tatuagem, vais ter tempo para a fazer *

    ResponderEliminar
  3. Certamente que ELE deve ser alguem muito especial para ti!
    Amei Mariana, a maneira que deste esta tonalidade á história (uauh), foi como se eu estive-se nela! Parabens!

    PS: Gostava que ns contasses ahistória completa

    ResponderEliminar
  4. Vou tentar :)
    Obrigada pelas palavras amor <3

    ResponderEliminar
  5. Está fantástico, adoroo :o

    Muita força*

    ResponderEliminar
  6. Como é que uma história que eventualmente parece tão realista pode ser fruto da tua imaginação! Eu não estava a criticar nada, nem a ser irónica, apenas achei a história sensacional e gostava poder continuar a ler sobre ela.
    Mas se esta passagem é apenas frunto da tua imaginação felicito te, pois és dotada de uma grande capacidade imaginativa!

    ResponderEliminar
  7. Adorei mesmo ler alog assim tão pessoal e directo:)

    ResponderEliminar
  8. É mesmo!
    Somos duas amadoras portanto :)

    ResponderEliminar
  9. Adoro *
    eu sei que está, mas faz-me falta todos os dias.

    ResponderEliminar
  10. Nao tenho muito poucas esperanças em relação a isso, saudades terei sempre. Numas alturas mais do que outras, mas estarão sempre presentes. :x

    ResponderEliminar
  11. oh muito obrigada mesmo* fico tao feliz por saber isso :)

    ResponderEliminar
  12. também eu, sempre.
    Matisyahu - Jerusalem :)

    ResponderEliminar
  13. Ao que parece, este ano foi ao contrário, a Liliane estava séria e ele é que andava alcoolicamente alegre! ;D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! As críticas fazem-me crescer e os elogios não me sobem o ego, simplesmente me fazem continuar a escrever ainda mais :)